Nosso Blog

Disney é sinônimo de viagem, Estados Unidos, Hambúrgueres e muito dinheiro gasto em comida. Mas é possível comer barato nos parques da Disney em 2019? Vamos ver juntos ?!

Existe alguma forma de se alimentar um pouco melhor sem precisar gastar todas as economias ? Já adiantando para sua felicidade, sim,  é possível!

Viajar para a Disney está na lista dos sonhos desde crianças até adultos e, por que não dizer idosos?

Afinal, diversão não tem idade.

Nesse sentido, criamos esse texto para deixar a realização do seu sonho de visitar todos os parques desse lugar incrível ainda mais factível.

É muito comum viajarmos para os Estados Unidos e voltamos de lá empanturrados de hambúrgueres, batatas fritas e litros de refrigerante.

Não que determinados prazeres não sejam bons, especialmente em uma data tão “festiva”. Mas vamos aqui incluir diversas opções para você comer barato que vão muito além do velho e prático hambúrguer.

Onde Comer na Disney em 2019 / 2020 Gastando Pouco? 

Para ficar ainda mais fácil de localizar, vamos dividir os locais que você poderá encontrar esses alimentos por parques da disney.

Dessa forma você saberá exatamente o que e onde procurar depois de uma aventura na montanha russa!

Como comer barato no Magic Kingdom

Sendo um dos parques mais famosos da Disney inteira, a comida encontrada nesse local também não poderia ficar por fora.

Inclusive, lá você pode encontrar dos típicos hambúrgueres até cuscuz.

Sim, existe cuscuz no Estados Unidos, por mais improvável que pareça.

Comer barato no Magic Kingdom não é fácil, mas é algo que é possível de fazer (se o orçamento da sua viagem para a Disney estiver relativamente apertado).

Vamos lá!

Quais as opções para comer barato no Magic Kingdom?

Diferente do Epcot (que tem o World’s Showcase e, portanto, restaurantes de várias partes do mundo), o Magic Kingdom não é especializado em comidas regionais.

Porém, ele conta com uma variedade muito interessante de pratos para todas as idades e gostos. Confira:

Pecos Bill Tall Tale Inn and Cafe

Você já se imaginou comendo em um saloon no Velho Oeste? Se sim, essa pode ser a sua grande oportunidade de realizar esse sonho.

O Pecos Bill Talle Tale Inn and Cafe é todo decorado na temática do Velho Oeste e oferece alguns pratos muito legais no seu cardápio.

Uma opção interessante é o cheeseburguer feito de carne angus (a carne tem cerca de 150 gramas). O hambúrguer é grelhado na brasa e leva queijo americano derretido por cima (além de ser servido com uma porção de chips de tortilha como acompanhamento). O preço é $12,99 dólares.

Uma opção interessante para os vegetarianos é a Salada estilo Southwest (feita de um mix de folhas verdes, com salsa de feijão, tomate e tortilha, além de milho assado). O valor é $10,99 dólares.

Para as crianças têm a tigela de arroz vegetariano ($7,19 dólares), o cheeseburguer ($7,69 dólares) e outras opções.

Tomorrowland Terrace

Um dos meus lugares favoritos no Magic Kingdom (e talvez de todos os parques da Disney) é o Tomorrowland. Eu adoro a temática futurista dessa parte do parque e devo ser um dos poucos que gostou do filme como George Clooney.

Por ali, existe um restaurante muito legal chamado Tomorrowland Terrace, com opções saborosas para seu almoço. Por exemplo a salada com asinhas de frango, que custa $10,99 dólares.

Para os vegetarianos, têm uma opção muito legal: o cheeseburguer vegetariano, feito com hambúrguer vegetariano, molho aioli com barbecue vegano, queijo cheddar vegano e tiras de cebola. O preço é de $12,99 dólares.

Columbia Harbour House

Localizado na Liberty Square, esse restaurante é, talvez, o mais indicado para quem vai ao Magic Kingdom e quer comer barato no almoço ou jantar.

Na minha primeira visita, fui surpreendido pelo som do sino que uma atendente fica tocando para atrair os visitantes e sai muito satisfeito. Agora, sempre que vou ao Magic Kingdom tento encaixar um almoço ou jantar por lá.

A variedade de pratos é enorme, servindo desde frango até frutos do mar, com opções de sanduíches também. Eu gosto do salmão grelhado ($13,99 dólares), que vem servido com arroz e legumes. Minha esposa costuma pedir a Salada Harbour com frango ($11,99 dólares), que vem com frango acompanhado de um mix de folhas verdes, tomate, bacon, ovo, melão, cebola e pepino. Existe também a opção de pedir só a salada ou acompanhada com camarão e sem o frango.

Para as crianças, eles servem nuggets de peito de frango (8 unidades de $9,99 dólares no total) e macarrão com queijo ($6,99 dólares).

Cosmic Ray’s Starlight Café (Tomorrowland):

Bem, esse é um local que você vai encontrar de tudo, desde uma travessa de carne suína assada e desfiada até nuggets de peito de frango.

Até mesmo saladas para aquelas pessoas que não querem sair da dieta nem mesmo na Disney.

Embora não seja totalmente prudente, mas nas férias é possível esquecer um pouquinho a dieta.

Sendo assim, falemos de valores agora (todos em dólar):

Cachorro quente de carne bovina por $9,49;

Cosmic Ray’s Starlight Café Menu

Salada Grega com Frango $11,99;

Sanduíche Smuckers® Uncrustables® $6,29;

Refrigerantes variados $3,29, dentre diversas outras opções no precinho.

Inclusive há ainda opções variadas para o almoço e jantar, e ainda variações para crianças.

Pinocchio Village Haus (Fantasyland)

Esse lugar com tema inspirado no Pinocchio é um ótimo local para pedir Pizza. Alias, nada mais apropriado, tendo em vista que a história se passa na Itália.

Veja nos nossos Stories do instagram, nós comemos por lá! Esta no Stories salvo Magic Kingdom 2.

Porém, não se limite a somente pizzas, apesar de ser o mais pedido.

Alguns exemplos do seu cardápio bastante variado são:

French Fries $2,99;

Sanduiche de frango $9,49;

para aqueles que realmente não querem sair da dieta uma Caesar Salad with Chicken $8,99;

e claro, as suas pizzas de diversos sabores que variam na pechincha de $8,79 a $9,99.

Sem esquecer das sobremesas que custam no máximo $5 e variam de Gelatos (sorvetes) a deliciosos Bolos de Chocolate!

Pinocchio Village Haus - Partiu Disney Parks

Aqui vocês podem ver o cardápio completo.

Quais as alternativas para uma sobremesa barata no Magic Kingdom?

As opções acima são aquelas para quem quer comer barato no Magic Kingdom. Mas e se você quiser complementar a refeição com um docinho? Tem como fazer isso de maneira econômica?

Nós listamos algumas sobremesas nos mesmos restaurantes acima, para que você possa poupar tempo e dinheiro no seu almoço. Veja:

Pecos Bill Tall Tale Inn and Cafe

O Velho Oeste é um lugar duro, violento e perigoso. Mas tem espaço para uma sobremesa ali sim!

Uma opção é o iogurte grego Dannon, que custa $3,19 dólares a unidade, mas a opção tradicional da casa são os minichurros com calda de chocolate, pelo valor de $5,89 dólares.

Tomorrowland Terrace

Aqui também tem o Iogurte grego Dannon, com preço de $3,19 dólares. Porém, o brownie da casa (chamado de Rocky Road) é a minha pedida favorita: $4,79 dólares. Em dias quentes, eu costumo pedir uma raspadinha de limonada de morango ($5,99 dólares), enquanto no inverno o melhor é pedir um chá quente ($3,29 dólares) ou um chocolate quente ($3,29).

Columbia Harbour House

Aqui, temos algumas opções. A primeira e mais comum é (adivinhem!) o Iogurte grego Dannon (servido em outros restaurantes também, com preço de $3,19 dólares).

Para quem quer algo mais doce, recomendo a Torta de creme Boston: é um bolo amarelo com recheio de creme e cobertura de glacê de chocolate. Custa $4,29 dólares o pedaço.

Quanto você vai gastar para comer no Magic Kingdom?

Certo, vamos fazer as contas. Considerando todos os valores que citamos, quanto custa para comer barato no Magic Kingdom?

Considere um casal de jovens que esteja passando suas férias ou lua de mel na Disney. Um almoço simples (uma salada com asinha de frango e cheeseburguer vegetariano no Tomorrowland Terrace) poderia sair por $23,98 dólares ($11,99 por cabeça). Se você adicionar dois brownies de sobremesa, fica $33,56 ($16,78 por cabeça).

Ou seja: mais ou menos metade do que cada um gastaria em uma refeição no Cinderella’s Royal Table. Tá bom para quem quer economizar, não é mesmo?

Se você quer realmente comer barato no Magic Kingdom, se planeje com antecedência e confira os cardápios dos restaurantes do parque no site da Disney. Faça as contas e poupe seu dinheiro com antecedência.

Onde comer barato no Animal Kingdom

Restaurantosaurus

No Restaurantosaurus você não vai somente comer, mas também terá uma pequena aula de paleontologia. Assim terá uma refeição muito mais divertida.

Suas opções são tão diversificadas que vegetarianos poderão encontrar hambúrguer de feijão! Dá para acreditar?

Bem, vamos aos valores, certo?

Combo de Cheeseburguer com bacon $13,29

Nós comemos isso de café da manhã no dia que fomos do Animal Kingdom.

Porém o Hambúrguer deixou um pouco a desejar, assim como a grande maioria dos outros hambúrgueres dos parques.

Salada de Mix de Folhas Verdes com Frango Assado $10,79;

Batata frita com queijo picante $5,49;

Wrap de peru $9,29;

Bebida variada com caneca de souvenir $7,99 (ainda leva um item de colecionador da Disney);

Hambúrguer de feijão-preto $12,49;

Aqui vocês podem ver o Menu Completo.

Satu’li Canteen ** Recomendado!

Já imaginou comer em uma cozinha toda inspirada no filme Avatar, bem, no Satu’li Canteen você pode.

Além da temática do restaurante ser bem legal, esse restaurante tem uma comida realmente boa. Afinal, é uma proposta um pouco diferente dos demais restaurantes do parque.

Aqui você escolhe sua proteína, acompanhamento e monta seu prato, e além disso, a comida é realmente boa.

Além disso, é um dos poucos restaurantes de parque onde você come com garfo e faca de metal. Diferente daqueles de plástico que não servem pra cortar nem uma batata frita

São diversos pratos inspirados na fartura de Pandora, lua extraterrestre onde se passa o filme.

Algumas das opções que você irá encontrar nesse lugar são:

Tigela combinação: Carne bovina e frango grelhados $15,99;

Tigela de peixe sustentável $12.99;

Pãozinho no vapor com legumes ao curry – Bao Buns $10,99;

Tigela de tofu frito crocante apimentado com chili $7,49;

Cachorro-quente de carne 100% bovina enrolado em massa “Teylu” $6,79.

Inclusive, há também opções muito interessantes para sobremesa: Mousse de cream cheese e mirtilo $5,29;

Refrigerantes variados $3,29.

Satu’li Canteen Menu Partiu Disney Parks

Dá para perceber que comer nesse local é uma verdadeira viagem!

Aliás, aqui no blog falamos com um pouco mais de detalhe sobre se comer barato no almoço no Animal Kingdom em 2019

Aqui vocês podem ver o cardápio completo!

Como comer barato no Epcot

Comer barato no  Epcot pode ser um grande desafio se você não estiver preparado. Como é o maior dos parques da Disney, o Epcot é o mais visitado e mais famoso deles.

Por causa disso, existem alguns restaurantes que são muito populares. Essa fama inflaciona um pouco o preço dos pratos nesses lugares e, por causa disso, seu orçamento pode ficar um pouco comprometido se você for almoçar no parque, especialmente se você já vai para lá ganhando pouco.

Porém, o “problema” do Epcot é também sua principal vantagem: como ele é o maior parque da Disney, conta com uma variedade enorme de restaurantes e opções de alimentação. Com um pouco de paciência e planejamento, dá para comer no parque dentro do seu orçamento.

Como? É o que vamos descobrir a seguir!

Quais as opções para comer barato no Epcot?

Comecemos com um pequeno disclaimer: por mais que a gente tente, almoçar na Disney nunca é “baratíssimo”, né? Existem fatores acima do nosso controle que encarecem os pratos, como a conveniência de estarem localizados dentro dos parques, pela decoração belíssima, qualidade da comida e a cotação do dólar.

Se você quer almoçar baratíssimo, gastando o mínimo possível, tem que seguir as dicas que postaremos em breve. Fique ligado nos próximos artigos do blog!

Mas, considerando tudo isso, existem opções para ter uma refeição de qualidade para você e sua família a um preço razoável dentro do Epcot.

Como você provavelmente já sabe, o Epcot se destaca por ter o famoso World’s Showcase, que reúne monumentos e restaurantes de diversos países pelo mundo. Isso significa uma infinidade de opções, algumas muito em conta. Por exemplo:

Adega Tutto Gusto

Onde almoçar no epcot

Especializado em comida italiana, esse restaurante se destaca pelos pratos que servem duas ou mais pessoas. A opção mais cara é o La Siciliana (uma tábua com muçarela Fior di Latte, salame e uma salada caponata), que custa $27 dólares e serve duas pessoas (na prática, $13,50 dólares cada).

Outra opção muito econômica no restaurante são os paninis. São diversas opções, desde presunto de parma até Muçarela Fior di Latte (todos acompanham salada Caesar). Os lanches são servidos em duas ou três opções, que custam $12 ou $16 dólares respectivamente.

Katsura Grill

Onde almoçar no epcot

Gosta de comida japonesa? Então você visitará muito o Katsura Grill. Localizado no Pavilhão do Japão no World Showcase, o restaurante tem um dos menus mais econômicos do Epcot (e uma comida muito deliciosa!).

Eles servem de tudo um pouco: sushi (com porções que vão dos $9 aos $12 dólares), arroz ($2 dólares) e miso ($3 dólares). O melhor prato, porém, é o teriyaki, que pode ser de camarão e frango ou camarão e carne, acompanhando uma salada, cookie e um suco, leite ou refrigerante, por $9 dólares.

Eletric Umbrella

Onde almoçar no epcot

Dentro do Future World, uma das opções de alimentação mais interessantes é o restaurante Eletric Umbrella, especializado em lanches.

Para os vegetarianos, ele tem uma opção muito interessante e econômica: o Veggi Naan-wich, feito com pão Naan, salada de brócolis, edamame e tofu, acompanhado de uma porção de batata-fritas ($9,99 dóalres).

Outra opção, dessa vez para quem prefere carne, é o combo de 8 pedaços de nuggets de frango com uma porção de batata-fritas ($9,49 dólares).

Esse é um restaurante que tem diversas opções clássicas e que podem ser rapidamente apreciadas.

Afinal a grande atração da Disney não está em seus restaurantes (apesar do Satu’li Canteen se provar ser uma aventura a parte), mas sim nos brinquedos, certo?

Lá você irá encontrar os seguintes pratos:

Burger de carne suína assada desfiada com molho cubano mojo $12,99;

Pão achatado três queijos $10,49;

Sanduíche de peito bovino $10,99.

Ainda servindo àqueles que não querem sair da dieta, mas não querem abrir mão da sobremesa:

Brownie sem açúcar $4,29.

E bebidas variadas como refrigerantes $3,29.

Electric Umbrella Menu - Partiu Disney Parks

Se isso não é servir todos os públicos, eu não sei o que é!

Lotus Blossom Café (China – World Showcase)

Além dos hambúrgueres e até a China.

Para aqueles verdadeiros amantes da culinária oriental, mais especificamente chinesa, o Lotus Blossom Café é sim uma parada obrigatória para quem quer está no Epcot!

Lá você vai experimentar: Frango ao molho de laranja $9,99;

Tigela de sopa com macarrão e carne $9,99;

Arroz frito com camarão e rolinho primavera $9,99;

Frango com legumes ao curry ao estilo de Hong Kong sobre arroz $11,95;

Guiozas e rolinhos primavera $7,95.

Agora vamos a algumas sobremesas que você nunca esperaria Sorvete de gengibre caramelizado $3,50 e Sorvete de lichia $3,50.

Para beber os valores variam entre $1,99 e $4,65.

Lotus Blossom Café Partiu Disney Parks

Mesmo para quem nunca experimentou comida chinesa, essa é uma ótima oportunidade de provar desses pratos exóticos e únicos.

Para os adultos, podem contar inclusive com opções alcoólicas que variam de $4,99 a $6,25.

Quais as alternativas para uma sobremesa barata no parque?

Ok, já vimos que dá para você comer bem e gastando pouco para almoçar no Epcot. Mas e se você quiser uma sobremesa gostosa antes de voltar para as atrações do parque? Será que existe uma solução econômica ou você gastará tudo que economizou no prato principal?

Existe sim! E, para facilitar a sua vida, a gente listou algumas opções de sobremesas nos mesmos restaurantes que citamos antes. Assim você não precisa ir para lá ou para cá, perdendo tempo, atrás de um docinho gostoso.

Confira:

Adega Tutto Gusto

Onde almoçar no epcot

Todas as sobremesas nesse restaurante são servidas no formato Dolci, em pequenos copinhos de sobremesa, ideais para porções individuais.

As opções são incríveis! O meu favorito é o bolo de chocolate Nutella ($4 dólares), mas a Nath prefere o Panna cotta de baunilha (também $4 dólares).

Pelo mesmo preço, existem as opções de Mocha tiramisu, chocolate com caramelo e Cannoli. São todas deliciosas!

Katsura Grill

Onde almoçar no epcot

No combo do teriyaki, é servido um cookie ao melhor estilo americano (apesar de ser um restaurante japonês). Normalmente, é o suficiente para a sobremesa, mas o restaurante ainda tem algumas opções interessantes.

Uma delas é o sorvete de matcha ($4 dólares) e o Matcha Roll (um bolinho enrolado de matcha, $4,50 dólares). Confesso que fiquei um pouco receoso antes de provar pela primeira vez, mas adorei tanto o sorvete, como o bolinho. O gosto é o de chá verde mesmo, um pouquinho suave e amargo ao mesmo tempo.

Eletric Umbrella

Sendo uma lanchonete tipicamente americana, o Eletric Umbrella não poderia ficar de fora da nossa seleção de sobremesas gostosas.

Dentre as opções mais saudáveis estão a taça de salada de frutas mistas ($3,99 dólares) e o brownie sem açúcar ($4,29 dólare). Já quem prefere chocolate, tem o cupcake da casa ($4,99 dólares) e algo chamado Cookie Chocolate Overload ($3,29 dólares). Não preciso nem dizer que esse é o meu favorito, né?

Quanto você vai gastar para comer no Epcot?

Considerando esses valores, quanto você vai gastar para comer barato no Epcot? A resposta vai depender das suas escolhas e da quantidade de gente que comerá com você, claro.

Por exemplo, considere um casal de jovens em lua de mel na Disney. Um almoço no Epcot poderia sair por $18 dólares os dois (ele com o teriyaki de frango e ela com o sushi), com mais $8 dólares de sobremesa (dois sorvetes de matcha). No total, $26 dólares (ou 13 dólares por cabeça).

Para se ter uma ideia, só uma sopa no Monsieur Paul, o restaurante mais chique do World’s Showcase, é $29 dólares. Caro, né?

Se for com as crianças, o valor pode mudar subir um pouco, mas a maioria dos restaurantes citados tem menu específico para as crianças.

O que eu recomendo, se você quiser comer barato no almoço no Epcot, é planejar as suas refeições com antecedência. Claro que é chato decidir o que comer dias e dias antes de chegar lá, mas assim você controla melhor suas finanças. Você pode consultar os cardápios online também!

Claro que não poderíamos deixar o parque mais famoso entre os adultos de fora dessa lista.

Veja onde você pode comer bem baratinho nesse lugar incrível.

Inclusive. variedade e bons preços são coisas que não faltam na Disney.

Com essas dicas valiosas para comer bem e barato, você pode tornar o seu sonho de visitar esse reino mágico de diversão ainda mais factível!

Comer Gastando Pouco no Disney’s Hollywood Studios

Comer barato Hollywood Studios é um dos objetivos de praticamente qualquer turista na Disney. Afinal, a gente sabe que gasto com alimentação é um dos maiores no orçamento de uma viagem.

Se você já vai para a Disney ganhando pouco, pode ser difícil encaixar um plano de alimentação nos parques no seu orçamento. Porém, difícil não é impossível. Especialmente se você lê o nosso blog.

Com um pouco de experiência, planejamento e flexibilidade, dá para comer barato no Hollywood Studios e sair bem alimentado de cada refeição.

Como? É o que vamos descobrir a seguir!

Quais as opções para comer barato no almoço no Hollywood Studios?

Você já sabe almoçar na Disney, por mais que a gente tente, nunca é “barato” de verdade. A opção mais econômica de alimentação na sua viagem é outra, como já dissemos antes.

Porém, você está de férias. É uma viagem de diversão, não um compromisso empresarial. Por isso, dá para optar por algo um pouco mais conveniente e escolher um restaurante onde você não tem de cozinhar e tudo mais.

Pensando nisso, selecionamos 3 restaurantes que são bons e baratos no Hollywood Studios:

Dockside Diner

Localizado no Echo Lake, esse restaurante é especializado em fast food. Seus lanches são muito gostosos, mas um podem ser um pouquinho demais para quem tem estômago fraco. E não são recomendados para vegetarianos e veganos, claro.

A opção que eu recomendo é o sanduíche de churrasco de carne suína desfiada. Custa $10,99 dólares e vem acompanhado de salada de reponho e salgadinhos. É muito gostoso.

Outra excelente opção é o Cachorro-quente de 30 centímetros de carne 100% bovina, com chili e queijo. É o prato principal da casa e vem acompanhado de salgadinhos também. O monstro é tão grande que, na minha experiência, serve duas pessoas (é como um sanduíche do Subway com 30 centímetros). Custa $12,99 dólares.

Para as crianças, eles servem um macarrão com queijo com acompanhamentos à escolha. Custa $6,49 dólares.

ABC Comissary

Se você é vegano ou vegetariano e ficou chateado porque não teve opção para você no restaurante anterior, vamos mudar isso.

O ABC Comissary, na Comissary Lane, não é um restaurante vegetariano, mas tem algumas opções de pratos para esse público.

A primeira é o Hambúrguer vegano, servido com alface, tomate, cebola, pimentão, maionese vegana, ketchup, mostarda e pão de brioche, além de uma porção de batata-frita para acompanhar. O preço é $12,99 dólares.

Outra alternativa é a salada mediterrânea, que custa $9,99 dólares.

O menu ainda conta com algumas opções de hambúrguer (tem um cheeseburguer de mais ou menos 150 gramas de carne angus, com bacon e pão kaiser por $11,99 dólares).

Para quem gosta de costela americana, tem a opção da Travessa de churrasco de costela, que custa $18,29 dólares, mas serve duas pessoas tranquilamente (são acompanhas de batata-frita e salada de repolho).

Para as crianças, opções de palitos de frango ($7,39 dólares), cheeseburguer ($7,19 dólares) e macarrão com queijo ($6,99 dólares).

PizzeRizzo

PizzeRizzo Hollywood Studios

Não poderia encerrar a lista sem um dos meus favoritos: o PizzeRizzo. É um restaurante relativamente novo, construído no lugar do antigo Pizza Planet. O tema antigo era de Toy Story, mas esse novo é de Os Muppets.

A ideia é mais ou menos “como seria uma pizzaria de Nova Iorque se fosse gerenciada pelos Muppets?”. É curioso, mas muito divertido.

As pizzas são individuais e cada uma custam aproximadamente 10 dólares. Elas são bem baratinhas e não são pratos muito elaborados, mas são deliciosas depois de um dia longo de passeio (ou no meio de um dia desses).

A minha favorita é a de carne (linguiça e peperoni), mas existe de queijo e até vegetariana no cardápio.

Para as crianças, tem um minissanduíche de frango ($7,19 dólares), pizza de queijo ($6,99 dólares) e macarrão com queijo ($6,49 dólares).

Quais as alternativas para uma sobremesa barata no parque?

Ir para a Disney é uma viagem de férias. Por isso, não faz muito sentido comer no Hollywood Studios, mas passar vontade ou fazer muitos sacrifícios.

Por isso, que tal uma boa sobremesa para adoçar o dia? Afinal, você merece.

Vamos ver as opções baratas e nos mesmos restaurantes citados antes (por conveniência). Confira:

Dockside Diner

Como uma lanchonete tipicamente americana, as sobremesas também teriam de ser no mesmo estilo, não é mesmo?

Sendo assim, são duas opções de sobremesa: o Brownie S’mores (chocolate duplo com marshmallows e biscoitos graham), por $4,79 dólares, e o milk-shake de chocolate, baunilha ou temático da época. Custam $5,49 dólares cada.

ABC Commissary

O ABC Commissary tem algumas opções legais de sobremesa para quem quer comer barato no Hollywood Studios.

Uma das opções é o Cookie de S’more, um cookie bem grande com direito a marshmallow, chocolate e biscoito graham. Custa $5,29 dólares.

Outra opção é a mousse de framboesa, que custa $4,99 dólares.

PizzeRizzo

Eu falei que o PizzeRizzo é um dos meus lugares favoritos para comer no Hollywood Studios, não é mesmo? Pois bem, parte disso é por causa da pizza deles. A outra parte é pelo Tiramisù.

Esse doce (alguns lugares do Brasil chamam de pavê) é uma delícia e custa $4,59 dólares a unidade. É individual e tão bom que você não vai querer dividir com ninguém!

Outra opção de sobremesa é o Cannoli por $4,99 dólares.

Quanto você vai gastar para comer barato no Hollywood Studios?

Ok, considerando tudo que vimos por aqui, quanto custaria uma refeição barata em um dos restaurantes citados?

Imagine que estamos falando de um casal em lua de mel passando uns dias na Disney.

Se eles quiserem dar uma segurada no dinheiro, podem pedir o hot-dog de 30 centímetros do Dockside Diner, com um brownie de sobremesa. Sairia $17,78 dólares, o equivalente a $8,89 dólares por pessoa.

Agora, vamos supor que queiram um pouco mais de comida. Duas pizzas individuais no PizzeRizzo, com um Tiramisù para cada de sobremesa. Seria $29,18 dólares no total, menos de $15 dólares por pessoa.

Ou seja: é possível sim gastar razoavelmente pouco em algumas refeições nos parques da Disney.

Basta saber como comer barato no Hollywood Studios, por exemplo. Uma boa ideia é consultar os cardápios online do parque. E aí, o que achou das nossas sugestões? Comente abaixo!

Resumo sobre como comer barato na Disney

Tentamos nesse post trazer algumas opções diferentes de alimentação saindo de todas as opções tradicionais.

A quantidade de opções de alimentação dentro dos parques é imensa. Dessa forma procuramos trazer soluções diretas para o que procuram!

Obviamente algumas são bem conhecidas, mas fica difícil não cita-las em um post como esse sobre como se onde comer barato na disney.

Prepare-se para uma aventura e tanto nos parques, e tentando sempre manter a barriga cheia e o bolso menos vazio.

Mickey comendo barato

Conta pra gente aqui nos comentários se esse post ajudou você a escolher algum restaurante para comer mais barato nos parques da Disney!